22.5.10

vida de cão

estou ensaiando uma saída pelas porta dos fundos da vida acadêmica...
não que seja uma saída desesperada e que nunca mais terá volta.
até imagino que daqui a algum tempo eu volte, num outro programa com outro projeto.
aliás, o projeto atual não é o problema... os problemas são outros, e são difíceis de contornar, e não vale dispender tanto esforço. na verdade era óbvio que não daria certo, mas nem sempre fazemos apostas em que já saímos cantando vitória.

é claro que um mestrado, mesmo que abandonado no meio do caminho, serve pra muitas coisas.
no meu caso serviu pra descobrir alguns quereres pra minha vida pessoal e profissional; pra ser mais crítico com a realidade acadêmica.
estou na busca do caminho do meio.
e esse caminho é, por enquanto, para me tornar um adestrador de cães...

tira do grande laerte

...ensinar cães burros a serem alguma coisa que os donos queiram.

Nenhum comentário: