[Do lat. luxuria] S. f. 1. Viço ou exuberância das plantas. 2. Incontinência, lascívia; sensualidade. 3. Dissolução, corrupção, libertinagem. 4. Bras., AL. Esperma, sêmen.
citação: "mulher boa é aquela que é uma puta na cama e uma dama fora dela."
a luxúria é um dos pecados capitais. consiste no apego aos prazeres carnais. o apego que vem inscrito nos nossos genes, aflorando em comportamentos tão bizarros quanto o do acasalamento de um avestruz.
sexo. a magia que permitiu a grande diversidade de seres surgir. sem o apego ao prazer não seríamos uma espécie demograficamente preocupante. pessoas sem instrução, e portanto com comportamentos mais naturais, preferem fazer filhos do que administrar sua economia em métodos contraceptivos, não que seja um erro, mas é o início da degradação da economia familiar, principalmente num país como o nosso.
a castidade é tida como virtude, contrapondo-se à luxúria. mas se todos fossem virtuosos, - e a história nos mostra que ninguém, ou praticamente ninguém é virtuoso nesse aspecto - não teríamos que nos preocupar com superpopulações.
uma solução religiosa para uma sociedade nunca é uma solução sensata.
sexo, a essência da diversidade.
mas a diversidade é algo que não é prezada por essas religiões.
abismo
-
"Não tem fim do mundo mais iminente do que quando você tem um mundo do lado
de lá do muro e um do lado de cá, ambos tentando adivinhar o que o outro
está f...
Há 5 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário